terça-feira, 19 de maio de 2009

Eita! Que Cabaço Caro

Italiano leva virgindade de jovem romena por R$ 28 mil

A romena Alina Percea, de 18 anos, que estava leiloando sua virgindade na internet, aceitou uma oferta de 8,8 mil libras (cerca de R$ 28 mil), segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Ex Virgem

Cá pra nós, será que vale isso tudo? A justificativa dessas meninas para o leilão é sempre a mesma “preciso do dinheiro para custear meus estudos”, mas será que não existe nenhum bacana ou empresa que queiram custear os estudos dessas meninas sem ter que trepar com elas? É verdade, eu também acho que não.

P.S:. Já vi meninas mais jeitosas leiloando a virgindade.

3 comentários:

  1. caramba que "puta" cara sahusahsua meu deus 8 mil por isso???? se tá loko é a mina de 18anos mais feia que eu ja vi hsauhauhau

    espero a sua visita
    http://automaiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sauidsaihsuaid
    que menina besta(mais uma)
    hshdaiudsh
    puuts pior q ela é mor baranga!
    ;p
    custar os estudos? aah fala sério... ela quer dinheiro fácil. duvido q é virgem! dhouaisds

    abraaços
    se der passa láa
    http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aauHAHuhaUHA A VC JURA QUE ESSA MININA É VIRGEEM! PARAAAA...LEIOLAR A VIRGINDADE ESSA AI É A MAIS BAIXA DE TODAS!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br