sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fuderam Com Minha Tatuagem (1)

Tatuagens estão na moda, bem diferente da época do meu pai que eram muito marginalizadas, ele apareceu com uma e minha avó quase colocou ele pra fora de casa. Antes eram bastante comuns desenhos como tribais, dragões, cobras, etc., não que não sejam mais, mas de uns tempos pra cá também são bastante comuns frases, orações e nomes. Mas acontece que algumas não saem exatamente como o previsto e a partir de hoje vou postar alguns desses “imprevistos” aqui em uma sessão que vou chamar de "Fuderam Com Minha Tatuagem".

Fuderam com minha tatuagem (1)

7 comentários:

  1. KK isso vai ser legal!!
    eu rachei com essa tatu.. sacanagem..
    beeijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha feita com canetinha né?¹ Parece aquelas tatuagem de cadeiero hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. poxa vida fuderam cum essa tatoo kkkkkk... como eu faço pra seguir seu blog? eu adoroooo rs

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem...mas isso é bom pras pessoas escolherem bem o estabelecimento q farão a tattoo! e n se importarem com o preço, afinal é pra vida toda!

    ResponderExcluir
  5. Puta merda eu esganaria um tatuador que fizesse minha tatoo parecer um quadro da primeira série!!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br